Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Anitta declara torcida para família Lima: 'Não deixem Ana Clara sair

Pai e filha disputam a permanência na casa no décimo paredão contra Wagner. Resultado será revelado nesta terça-feira (3/4)


postado em 02/04/2018 15:11

Anitta participou da Festa Intergalática no 'Big Brother Brasil 18'(foto: TV Globo/Reprodução)
Anitta participou da Festa Intergalática no 'Big Brother Brasil 18' (foto: TV Globo/Reprodução)

 
Entre uma série de telespectadores célebres que acompanham o desenrolar do jogo, o BBB18 tem Anitta. Por meio de sua conta no Twitter, ela não esconde que torce para que a família Lima saia de lá vitoriosa. Para tanto, a cantora não deixa de fazer campanha e para o paredão desta semana não foi diferente. 

"Alô fãs, não deixem Ana Clara sair'', escreveu ela, na manhã desta segunda-feira (2/4), um dia após a formação da berlinda. Ana Clara e o pai, Ayrton, disputam a permanência na casa contra o artista visual Wagner. 

A formação da berlinda foi marcada pela tensão. O líder da semana Kaysar indicou Wagner. Depois disso, os votos abertos dos outros confinados empataram entre família Lima e Viegas. O sírio foi obrigado a dar o voto de minerva. 

Depois da formação, Ana Clara se revoltou com a atitude de Kaysar. ''Bem feito. Dá próxima vez seja mais esperta'', criticou. Em conversa com Ayrton, a carioca disse que não estava brava por ter recebido votos de Jéssica, Breno e Viegas, mas por conta das justificativas dadas por eles. 

O resultado do décimo paredão será revelado nesta terça-feira (3/4), durante a edição ao vivo do programa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade