Diversão e Arte

Rodrigo Santoro participa de novo clipe do DJ Alok

O ator vai atuar no clipe, que será gravado e lançado neste mês

postado em 02/04/2018 19:00
Após a gravação, o ator vai a Londres divulgar série da HBO.
O ator Rodrigo Santoro foi escolhido por Alok para participar do próximo clipe do DJ, da música Ocean. As gravações ocorrerão em São Paulo, na primeira metade de abril. O ator, que hoje tem uma vasta participação em produções internacionais, vai passar mais tempo no Brasil para trabalhar com Alok.

A canção é baseada em uma história real e terá parte da renda destinada a instituições nacionais de auxílio a crianças e jovens com câncer. Além disso, o trabalho é mais uma parceria do DJ Alok com os cantores Zeeba e Iro.

Alok acredita que a música a ser lançada, junto ao clipe, pode ter grande efeito na vida das pessoas. O DJ comentou também sobre a participação de Rodrigo Santoro no clipe. "Com esse novo trabalho espero despertar nas pessoas o melhor delas e o que realmente importa em suas vidas com uma história cheia de razões pra isso. Rodrigo é um presente no qual será fundamental para dar mais veracidade a importância da mensagem com todo seu talento e positividade. É muito além de um projeto pessoal, é também social", afirmou o DJ em nota.

Atualmente, Alok está terminando uma turnê por países asiáticos. Neste ano, ele tocou no festival Lollapalooza, em São Paulo, como atração principal do primeiro dia. Nascido em Goiânia e filho da DJ Ekanta, começou a trabalhar com música desde criança e hoje, aos 26 anos, é um dos artistas da música eletrônica de grande sucesso no Brasil. No ano passado, Alok chegou a ocupar o 19; lugar na lista dos maiores DJs do mundo, segundo a DJ Mag, da Inglaterra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação