Diversão e Arte

BBB18: Patrícia se manifesta sobre relação de Kaysar e Jéssica

A ex-sister, que se envolveu com o sírio dentro da casa, desejou felicidade aos dois: 'Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa'

Estado de Minas
postado em 02/04/2018 20:03
Patrícia posa para foto após sua eliminação
Após Kaysar e Jéssica trocarem carícias debaixo do edredom no Bangalô do Líder, a ex-sister Patrícia se manifestou sobre a relação dos dois nas redes sociais. A funcionária pública viveu um affair com o sírio durante sua passagem pelo programa e, após ser eliminada, declarou estar apaixonada e estaria esperando-o fora da casa.

No entanto, Patrícia esclareceu que ela e o sírio não estavam compromissados: "Eu não firmei nenhum compromisso fora do programa. Saí sem nenhuma expectativa de relacionamento, sempre disse que iríamos conversar e analisar, até porque a rotina e a vida lá no confinamento e aqui fora são totalmente diferentes. As coisas mudam conforme o tempo vai passando.".
"Sobre Kaysar, ele é um cara bacana e merece ser feliz, assim como a Jéssica. Só desejo o melhor para os dois e quero continuar vivendo a vida aqui fora e não a de dentro, que é o que importa né", completou.

Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos, tornando-se uma das mais rejeitadas da história do reality show.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação