Diversão e Arte

BBB18: Mahmoud e Caruso posam juntos após almoço em São Paulo

Os ex-participantes trocaram muitas farpas durante o reality

postado em 03/04/2018 10:05
A inimizade entre os participantes ficou dentro da casa
A inimizade entre os ex-BBBs Mahmoud e Caruso ficou apenas dentro da casa. Os ex-participantes do reality protagonizaram um encontro em São Paulo, nesta segunda-feira (2/3). Conhecidos por trocarem farpas dentro da casa mais vigiada do Brasil, eles mostraram ao público uma possível reconciliação.

Em foto publicada no Instagram do psicólogo manauense Mahmoud, os dois aparecem juntos, na frente de um restaurante. No retrato, Mahmoud posa nas costas do publicitário paulistano. Na legenda da foto, Mahmoud manda um recado a Ayrton, participante que ainda está confinado na casa do reality. ;Passando pra avisar o @tio_ayrton que meu presente de aniversário foi recebido com sucesso;. Confira!
[VIDEO1]

Outra presença importante no encontro entre Mahmoud e Caruso, foi a de Lucas, um dos ex-integrantes do reality. O empresário cearense também apareceu em foto publicada no instagram de Mahmoud. ;Finalmente, reencontrei meu príncipe;, escreveu o psicólogo.
[VIDEO2]

Tratado de paz


Mahmoud e Caruso protagonizaram diversas discussões durante o reality show. Na casa, o psicólogo disse sofrer uma perseguição por parte do publicitário, devido a sequência de votos de Caruso contra Mahmoud para o paredão. Entretanto, os participantes já haviam selado o fim da inimizade fora da casa, durante o programa Mesa redonda do BBB, comandado pela apresentadora Fernanda Keulla, no site do G Show.

Caruso foi um dos convidados do bate papo, após a eliminação no reality, em março. Em uma transmissão ao vivo, Mahmoud marcou presença, falando com o brother sobre a relação entre ambos no programa. "A gente sempre conversou. Era uma rivalidade acertada de ambos os lados. Tudo ficou para trás. Estou super tranquilo. Desejo sorte", declarou o psicólogo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação