Publicidade

Correio Braziliense

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

Casal estava junto desde que contracenou no filme 'Ela dança, eu danço'


postado em 03/04/2018 10:10 / atualizado em 03/04/2018 10:10

O casal estava a nove anos juntos e eram um dos mais queridos de Hollywood(foto: Jason Merritt)
O casal estava a nove anos juntos e eram um dos mais queridos de Hollywood (foto: Jason Merritt)

 

Após nove anos de união, um dos casais mais queridos de Hollywood se separou. Em um comunicado nas redes sociais divulgado na noite de segunda-feira (2/4), Channing Tatum e Jenna Dewan oficializaram o fim do relacionamento.

 
"Nós fomos profundamente apaixonados durante muitos anos e tivemos uma mágica jornada juntos. Absolutamente nada mudou sobre como amamos um ao outro, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando para caminhos diferentes. Nós continuamos como uma família e sempre vamos ser pais dedicados para a Everly", declararam em comunicado.

 

O casal se conheceu durante as filmagens do filme Ela dança, eu danço em 2006 e se casou em 2009 em uma cerimônia ao ar livre na Califórnia. Os dois tem uma filha, Everly Tatum, de quatro anos.

 

Atualmente Channing Tatum é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, entre os trabalhos mais conhecidos estão os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL, em que interpreta o personagem que dá título ao filme. Além disso, o ator já trabalhou com os diretores Quentin Tarantino, Joel e Ethan Coen e com os atores Matthew McConaughey, Rachel McAdams e Johnny Depp.

 

Já Jenna Dewan não teve tantos trabalhos relevantes no cinema desde Ela dança, eu danço, mas continuou se dedicando a dança tendo também papéis na televisão, como em participações nas séries Melrose Place, The playboy club e American Horror Story.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade