Diversão e Arte

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação

Casal estava junto desde que contracenou no filme 'Ela dança, eu danço'

postado em 03/04/2018 10:10

O casal estava a nove anos juntos e eram um dos mais queridos de Hollywood

Após nove anos de união, um dos casais mais queridos de Hollywood se separou. Em um comunicado nas redes sociais divulgado na noite de segunda-feira (2/4), Channing Tatum e Jenna Dewan oficializaram o fim do relacionamento.


"Nós fomos profundamente apaixonados durante muitos anos e tivemos uma mágica jornada juntos. Absolutamente nada mudou sobre como amamos um ao outro, mas o amor é uma linda aventura que está nos levando para caminhos diferentes. Nós continuamos como uma família e sempre vamos ser pais dedicados para a Everly", declararam em comunicado.

O casal se conheceu durante as filmagens do filme Ela dança, eu danço em 2006 e se casou em 2009 em uma cerimônia ao ar livre na Califórnia. Os dois tem uma filha, Everly Tatum, de quatro anos.

Atualmente Channing Tatum é um dos rostos mais conhecidos de Hollywood, entre os trabalhos mais conhecidos estão os filmes Magic Mike e Magic Mike XXL, em que interpreta o personagem que dá título ao filme. Além disso, o ator já trabalhou com os diretores Quentin Tarantino, Joel e Ethan Coen e com os atores Matthew McConaughey, Rachel McAdams e Johnny Depp.

Já Jenna Dewan não teve tantos trabalhos relevantes no cinema desde Ela dança, eu danço, mas continuou se dedicando a dança tendo também papéis na televisão, como em participações nas séries Melrose Place, The playboy club e American Horror Story.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação