Diversão e Arte

Novo single de Calvin Harris será com Dua Lipa

'One kiss' já tem data de lançamento e será divulgado nesta sexta-feira (6/4)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2018 14:47
Será a primeira parceria entre Calvin Harris e Dua Lipa
Após rumores de que o novo single do DJ Calvin Harris seria em parceria com a cantora inglesa Dua Lipa, ambos músicos anunciaram em suas redes sociais que a colaboração realmente acontecerá. Esse será o primeiro trabalho de Calvin Harris e Dua Lipa juntos.

As publicações divulgando a capa da parceria também revelaram o nome do single, One kiss, e o tempo de duração, 3 minutos e 34 segundos. A música será lançada na sexta-feira (6/4).
[VIDEO1]
Último álbum do DJ (lançado em 2017), Funk wav bounces vol.1 conta com participações vocais de Frank Ocean, Travis Scott, Kehlani, Future, Pharrell Williams, Katy Perry, Big Sean, John Legend, Khalid, Migos, Schoolboy Q, Ariana Grande, Young Thug, D.R.A.M., Nicki Minaj, Lil Yachty, Jessie Reyez, PartyNextDoor e Snoop Dogg.

O quarto single de Funk wav bounces vol.1 chamado Feels ficou em vigésimo lugar na Billboard Hot 100, a tabela musical dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela revista Billboard.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação