Diversão e Arte

BBB18: Gleici se desentende com Ayrton e outros destaques da madrugada

'Tenho que controlar esse meu temperamento agressivo', se desculpou o carioca, após uma breve discussão com a estudante

Estado de Minas
postado em 03/04/2018 15:15
Ayrton e Gleici se desentendem na área externa da casa do 'BBB18'
Dia após dia, a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fica cada vez mais acirrada dentro da casa do BBB18. Restam apenas nove participantes e a tensão, cada vez mais, é a tônica das relações dentro do reality show. Na madrugada desta terça-feira (3/4), isso ficou bastante claro quando o emparedado Ayrton se desentendeu com Gleici, uma de suas ;aliadas; no jogo.

[SAIBAMAIS]Tudo começou após o carioca passar um longo período conversando com Kaysar na área externa da casa. Depois disso, o ;papito;, como foi apelidado pelos brothers, contou para sua filha, Ana Clara, e Gleici, os pormenores do papo, e revelou que questionou quais motivos fizeram com que o sírio mudasse de ideia e parasse de votar na estudante de psicologia. Segundo Ayrton, Kaysar disse que se identificou com a história de vida sofrida da jovem, que também passou fome. Neste momento, a acreana se mostrou completamente chateada com o comentário.

;;Quando eu conto uma coisa para alguém é porque eu confio. Não quero que os outros fiquem sabendo;;, reclamou ela. ;;Mas espera aí, não fui eu que contei;;, disse Ayrton, irritado. A estudante não gostou da reação violenta de Ayrton e rebateu: ;;Não precisa apontar o dedo pra minha cara, isso não é legal. Eu sei que você tem esse temperamente mais explosivo, mas isso não é nada bom;;, completou.

Inicialmente, Ayrton resistiu e não se desculpou. Logo em seguida, o carioca a abraçou e disse: ;;Você tem razão, eu tenho que controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem;;.

DR

A conversa entre Ayrton e Kaysar também marcou a madrugada pré-paredão. Após ter escolhido a família Lima no desempate do Paredão, o sírio decidiu esclarecer várias questões com Ayrton, mas o que mais fez foi ouvir. ;;Nunca te cobrei uma promessa. Você vota em quem quiser. Eu nunca imaginei. Você não colocou a família, você me colocou. Eu me senti traído por que queria que você fosse leal comigo da mesma forma que eu fui com você;;.

O pai de Ana Clara ainda completou a reflexão dizendo que, se estivesse na mesma situação, nunca colocaria Kaysar na linha de tiro. Neste momento, o sírio questionou o uso da palavra ;traição; e retrucou. ;;Se para você a palavra traição não significa muito, então eu não sei o que te falar;;.

Por fim, ele justificou que escolheu a família Lima porque não é muito próximo de Ana Clara. Ayrton respondeu: ;;Estou muito chateado, ainda mais com essa justificativa;;.

Wagner, que também disputa a permanência na casa junto com a família Lima, rodou de braços abertos no gramado e ironizou: ;;Coisa que quem está no paredão faz;;. Mais tarde, no Quarto Submarino, o artista visual falou sobre a formação do paredão. ;;Eles (Jéssica, Kaysar e Viegas) fizeram certinho. Tudo o que eles queriam deu certo essa semana;;. Por fim, ele ainda alfinetou a relação entre o sírio e a personal trainer, que dormiram juntos e trocaram carinhos na entre domingo (1;/4) e segunda-feira (2/4): ;;Muito ridículo;;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação