Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

BBB18: Anitta torce para saída de Viegas

'Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo?', escreveu ela. Após a apresentação da cantora dentro da casa, o brother falou mal sobre a sua aparência e suas músicas


Anitta está acompanhando de perto a casa mais vigiada do Brasil. Após declarar sua torcida para Ana Clara, no BBB18, a cantora também manifestou o seu desejo para que Viegas deixe logo a casa. "Que dia que o Viegas sai do BBB mesmo? Já foi marcado? Queria marcar para assistir", escreveu ela nas redes sociais.

Por acaso, o brother é o mesmo que a criticou após sua apresentação dentro da casa. Viegas falou mal sobre sua aparência, dizendo que seu cabelo não estava arrumado para a apresentação, e também reprovou suas músicas e coreografias, comparando-a com Bruno Mars. Na época, ele também revelou que não conhecia as músicas da artista.

"Só tá fazendo isso porque ele não curte teu som né, miga?", indagou um dos seguidores de Anitta. Ela respondeu que essa não era a questão: "O Ayrton também não curte, já twittou sobre isso. Não faz a diferença isso... Isso é um programa de TV gente, acalmem os nervos".
[VIDEO1]
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]