Diversão e Arte

Drag Pabllo Vittar vai lançar parceria com a dupla de DJs Sofi Tukker

A dupla de DJs disse, em entrevista, que tem uma parceira com Pabllo Vittar que será lançada em breve

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2018 19:20

Provavelmente a parceria entre Sofi Tukker e Pabllo Vittar será uma nova versão de 'Energia'

A dupla de DJs Sofi Tukker, formada por Tucker Halpern e Sophie Hawley-Weld, afirmou, durante entrevista ao programa de rádio Zane Lowe, da Apple Music, que está aberta a novas parcerias e entre elas vai lançar em breve uma música com Pabllo Vittar. Na conversa, os dois também falaram sobre o lançamento do novo álbum Treehouse.

A drag queen brasileira foi citada quando o entrevistador perguntou quais eram os músicos colaboradores do novo disco da dupla. Então, Tucker Halpern disse que alguns grandes amigos e um artista de Londres haviam os ajudado, mas que a maioria das canções eram dos dois mesmo. O que exclui a possibilidade de Pabllo Vittar está presente neste disco.

[SAIBAMAIS]Depois, ele comentou: "estamos escrevendo muito com muita gente". E afirmou que estão trabalhando num projeto com "o mais legal dos artistas do mundo e um dos maiores artistas brasileiros Pabllo Vittar". Tanto Tucker Halpern quanto Sophie Hawley-Weld aparenteram muita animação com a parceria.

A dupla esteve recentemente no Brasil na edição deste ano do Lollapalooza. Durante o show no último dia de evento, a dupla falou em cima do palco: "Está música a gente fez com o Pabllo Vittar, infelizmente ele não está aqui hoje, mas temos amor por ele e para vocês". Logo após esse anúncio tocaram a música Energia, que foi lançada em novembro do ano passado, porém, acredita-se que houve uma nova versão que gravaram com a artista brasileira.

[VIDEO1]

Além de Energia, a dupla tem outra canção em português Drinkee, a qual traz o refrão: "Eu bato um papo, eu bato um ponto/ Eu tomo um drinque, eu fico tonto". Sophie Hawley-Weld é alemã, mas morou no Brasil por seis meses e aprendeu a língua, além de ter entrado em contato ritmos, como funk e sertanejo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação