Diversão e Arte

Wagner é eliminado com 59,5% dos votos do público

O jogador enfrentou a Família Lima uma das favoritas ao prêmio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/04/2018 23:57
O jogador enfrentou a Família Lima uma das favoritas ao prêmio
Wagner foi eliminado nesta terça-feira (;) com 59,5% dos votos encarando a Família Lima que recebeu apenas 40,5%. O jogador não era querido pelo público por ter combinado votos com Caruso e Viegas. Já a família Lima possui muita torcida fora da casa sendo considerada uma das favoritas ao prêmio.

Wagner foi indicado pelo líder Kaysar. Pela casa, a Família Lima recebeu 3 votos - Jéssica, Breno e Viegas - e Viegas também recebeu a mesma quantia de votos - Paula, Família Lima e Gleici -. Por conta do empate, o líder teve que desempatar a disputa, o sírio escolheu a Família Lima argumentando que não possui intimidade com Ana Clara. Ayrton ficou indignado e decepcionado com a escolha de Kaysar, pois os dois são muito próximos.

Kaysar tentou conversar com Ayrton, mas ele relutou para escutá-lo. ;Se você indicou a Ana Clara, você me indicou, pois ela me representa, e eu represento ela;, disse Ayrton. Já Kaysar tentou se explicar e afirmou que a indicação não tinha relação com ele, mas era a única opção que ele tinha. Ayrton não quis mais ouvir as explicações do sírio. Mais tarde, os dois conversaram no quarto do líder, se abraçaram, riram e se resolveram.


Super Quinta e Domingo

Esta semana será de fortes emoções no programa. Nesta quinta-feira (5/4), os jogadores deverão fazer a prova do líder, logo após, um paredão será formado. No domingo (8/4), haverá uma eliminação, e depois, outra formação de paredão para uma eliminação na terça-feira (12/4).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação