Publicidade

Correio Braziliense

Malu Mader é dispensada da Globo após 35 anos, segundo site

Contrato da atriz teria vencido em março e não foi renovado. Seu último papel foi em 'Malhação: Vidas brasileiras'


postado em 04/04/2018 10:31

Último trabalho da atriz foi uma participação especial na novela 'Malhação: Vidas brasileiras' (foto: TV Globo/Divulgação)
Último trabalho da atriz foi uma participação especial na novela 'Malhação: Vidas brasileiras' (foto: TV Globo/Divulgação)

Malu Mader, estrela do primeiro time da TV Globo, teria sido dispensada da emissora após 35 anos de casa. De acordo com a coluna Notícias da TV, do site UOL, o contrato da atriz venceu em março e não foi renovado. Seu último trabalho foi em Malhação: Vidas brasileiras. Atualmente, ela também está no ar na reprise de Celebridade, no Vale a pena ver de novo. 

 

Se confirmada a informação, ela se torna mais uma vítima da nova política de elenco da emissora, que privilegia atores altamente produtivos, que emendam um trabalho no outro. O canal vem cortando custos para compensar a queda nas receitas de publicidade e já dispensou nomes como Maitê Proença, Pedro Cardoso e Isabela Garcia. 

 

Malu estreou na Globo, em 1983, aos 16 anos, na novela Eu prometo. Em 1986, ela emplacou sua primeira protagonista, a Lourdinha da minissérie Anos dourados. A partir daí, a atriz emplacou praticamente uma novela por ano até 1993. Destaque para Fera radical (1988), Top model (1989) e Anos rebeldes (1992). 

 

Até a última década, Malu Mader se dava ao luxo de escolher os papeis que interpretaria. Seu último papel de destaque foi como Maria Clara Diniz, em Celebridade, de Gilberto Braga. Ela também participou de Eterna magia (2007), Ti ti ti (2010), Sangue bom (2013) e Haja coração (2016), além de ter feito uma participação especial em Tempo de amar (2017). Ela também tentou uma carreira atrás das câmeras como assistente de direção no remake de O rebu (2014). 

 

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade