Diversão e Arte

BBB18: Wagner e Caruso protagonizam barraco ao vivo durante entrevista

Publicitário de São Paulo entrou ao vivo durante a 'Rede BBB' desta terça-feira (3/4) e bateu boca com o brother eliminado

Estado de Minas
postado em 04/04/2018 12:03
Fernanda Keulla enfrenta saia justa com barraco entre Caruso e Wagner
Recém eliminado do BBB18 na terça-feira (3/4), com 59,50% dos votos contra a família Lima (Ana Clara e Ayrton), Wagner se envolveu em um barraco com Caruso durante sua participação na Rede BBB, ao vivo, no site do programa.

[SAIBAMAIS]O publicitário, eliminado na última semana, foi convidado para conversar com o artista visual por meio de uma videoconferência. A tentativa de reaproximação, no entanto, parece que não deu muito certo.

Caruso já entrou no ar com uma postura agressiva, segurando uma nota de 3 reais contra a câmera para acusar o ex-colega de ser falso. ;;Vem ver sua batata assar, irmão. Tô te esperando. Vem aqui para São Paulo que nõs vamos fazer churrasquinho de você;;, falou.

Os dois trocaram acusações, deixando a apresentadora Fernanda Keulla em uma saia justa. ;;Ah, Caruso, vai lavar a bunda. O teu palanque é esse aí mesmo. Foi o que sobrou para você;;, rebateu Wagner.

;;Você também saiu, trouxão;;, acusou o publicitário. A apresentadora teve jogo de cintura e encerrou a entrevista às pressas, recebendo um adeus especial do paulistano: ;;Tchau, linda, você sim merece estar aí;;.

A entrevista com Wagner seguiu e o artista visual falou sobre a inimizade com Kaysar e Jéssica, além da briga com Viegas e o romance com Gleici.

Sobre ter chamado o sírio de ;;gringo paspalhão;; no confessionário, Wagner afirmou que prefere que um brasileiro vença o programa. ;;Eu não me arrependo do que disse, diria isso de novo na cara dele;;, confirmou. ;;Acho ele um ótimo personagem, que se veste de caricato para ganhar pelo humor. Grita, faz piada boba, arrota na cara das pessoas, piada na mesa, acorda todo mundo. Não é o tipo de humor que me atrai;;, disse.

Outra participante bastante criticada por Wagner foi a gaúcha Jéssica: ;;Ela fala coisas que eu não concordo. Expressões como ;cabelo de pobre;, ;cheio de rico;, ;não sou obrigada a andar num carro sem ar condicionado;;;, relatou.

Em relação à Viegas, o artista afirmou: ;;Simpatizei com ele desde o início, porque viemos do mesmo lugar. Mas os rumos do jogo afastaram a gente;;, disse ele.

;;A Gleici é uma menina crescida e bem esperta;;, disse, sobre seu affair dentro da casa. ;;Ela consegue ganhar a maldade no olhar das pessoas a quilômetros. Eu dava algumas dicas para ela (de quem estava falando mal dela), mas nunca fui incisivo. A certa altura, eles perceberam que não dava para comentar nada sobre ela na minha frente;;, afirmou.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação