Publicidade

Correio Braziliense

A Turma do Balão Mágico fará show em São Paulo

A apresentação do grupo faz parte da programação do Milkshake Festival


postado em 04/04/2018 16:39 / atualizado em 04/04/2018 17:36

Desde 2002, o grupo não faz shows juntos(foto: Reprodução/Internet)
Desde 2002, o grupo não faz shows juntos (foto: Reprodução/Internet)

 

Após uma série de especulações surgirem na internet, a banda Turma do Balão Mágico, sucesso dos anos 1980, anunciou nesta quarta-feira (4), sua primeira apresentação desde que o grupo se dissolveu, em 2002. A apresentação acontecerá no dia 2 de junho, como parte da programação do Milkshake Festival, durante a Semana do Orgulho Gay, em São Paulo. 

 

A apresentação celebra os 35 anos da criação da banda com os integrantes originais Simony, Mike e Tob. O grupo infantil fez fama e alcançou o sucesso com hits como A galinha magricela, Se enamora, Tic tac e Me dá um dinheirinho. Ao todo, os cinco álbuns da trupe venderam mais de 10 milhões de cópias no Brasil. 

 

O evento acontecerá na Arena Anhembi, localizada na Zona Norte da capital paulista. Na programação também estão artistas como Pabllo Vittar, Gretchen, Preta Gil e Wanessa Camargo, que se dividirão em diferentes palcos. 

 

O evento ainda terá um espaço voltado para a música eletrônica com apresentações de DJs como a modelo transexual Valentijn de Hingh, o holandês Midas Hutch e o brasileiro Felipe Venâncio. 

 

Os ingressos custarão entre R$ 360 e R$ 760 e a venda ainda não foi anunciada.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade