Diversão e Arte

BBB18: Paredão surpresa será formado nesta quinta (5/4); entenda

Eliminação acontece no domingo (8/4), quando uma nova berlinda será formada, ao vivo

Estado de Minas
postado em 05/04/2018 15:22
Esquema visa eliminar quatro participantes para que se chegue aos três finalistas
Com a final marcada para o dia 19 de abril, ou seja, em duas semanas, o Big Brother Brasil 18 entra em sua reta final. Para eliminar quatro dos sete brothers que continuam na disputa e chegar aos três finalistas, o reality adotará algumas medidas para adiantar o andamento do jogo.

Nesta quinta-feira (5/4), a primeira delas entra em ação. Será realizada a Prova do Líder com todos os participantes. Logo depois da disputa, o vencedor indicará um colega de confinamento. Em votação aberta, cada participante anunciará quem quer emparedar. Desse modo, o mais votado completa o paredão duplo. A eliminação acontecerá do próximo domingo (8/4).

No mesmo dia, após a eliminação, o ciclo se repete: prova do líder seguida de uma indicação, além da votação dos brothers para completar o paredão duplo. A eliminação dos emparedados no domingo ocorrerá na próxima terça-feira (10/4).

Ao que tudo indica, o reality adotará esta dinâmica nas próximas duas semanas, com a intenção de eliminar a quantidade suficiente de participantes para formar o pódium da edição 2018.

Atualmente, continuam no jogo família Lima - ou seja, Ana Clara e Ayrton -, Breno, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula e Viegas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação