Diversão e Arte

Grupo de rap 3030 lança clipe com Emicida

O clipe de 'Febre da mudança' foi divulgado na última quarta-feira (4/4)

postado em 05/04/2018 19:00
Banda 3030
O trabalho mais recente do grupo 3030 ganhou clipe oficial no canal da banda no Youtube. Emicida é a grande atração no clipe da faixa Febre da mudança do álbum Alquimia, composta por Bruno Chelles, LK e Rod.

;Essa música fala sobre os rumos e mudanças que tentamos buscar nas nossas vidas e levamos isso para o clipe, que tem um clima alquimista. Retratamos essas andanças que muitas vezes passam por territórios áridos e difíceis. Enquanto isso, o Emicida fica nos observando e nos guiando do seu laboratório. Quisemos passar a mensagem de sempre termos uma proteção espiritual que nos ajuda no ambiente terreno;, conta Rod.

O clipe foi dirigido por Pedro Coqueiro e as filmagens foram feitas em duas cidades, Arraial do Cabo e Rio de Janeiro. Alquimia é o terceiro disco do 3030, foi lançado em março deste ano e, além da participação de Emicida, conta com MV Bill e o maestro Arthur Verocai.

Rod também afirmou que Emicida é uma das grandes inspirações do trio. ;Quando a gente começou em 2008, ele já ganhava prêmio, cantava com Caetano Veloso. A gente se identifica com o RAP dele que é inteligente e sempre preocupado com assuntos importantes. Ele é uma referência artística e também como empreendedor.;

3030 é formado por Bruno Chelles, LK e Rod, grupo que nasceu em Arraial D;Ajuda na Bahia. O canal do trio no Youtube tem mais de 220 milhões de visualizações.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação