Diversão e Arte

Z4 e A garota da moto são apostas de séries do SBT para o segundo semestre

A infantojuvenil Z4 estreia em 18 de julho na programação, com nomes como Manu Gavassi e RezendeEvil. Já a segunda temporada de A garota da moto tem previsão de lançamento para novembro

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 05/04/2018 16:41
SBT anunciou duas novas série originais: 'A garota da moto' e 'Z4'
Rio de Janeiro - O segundo semestre de 2018 será agitado para a programação do SBT. Esse será o período em que a emissora estreará duas novas séries originais feitas em parcerias com as produtoras Mixer e Formata: A garota da moto (segunda temporada) e Z4, respectivamente. As atrações ocuparão o horário entre a novela Chiquititas e o Programa do Ratinho.

A primeira a chegar à programação do canal é a infantojuvenil Z4, produzida em parceira com a Formata e a Disney Channel. A produção estreia em 18 de julho e tem como premissa a história do empresário Zé (Werner Schunemann), pai da personagem vivida pela atriz e cantora Manu Gavassi, que quer formar uma boyband. Ele escala, então, quatro jovens para serem "os meninos do Zé" -- daí o nome da série. O quarteto será interpretado pelos atores Gabriel Santana, Matheus Lustosa, Pedro Rezende (o youtuber RezendeEvil) e Apolo Costa. A série tem supervisão de Eleonor H. Porter, conhecida por participar da novela Carinha de anjo, e está em fase de filmagem.

"Foi uma ideia que nasceu há dois anos. É um projeto transmídia, que será lançado com dublagem também em espanhol. Contará com uma trilha sonora original com apoio do produtor Umberto Tavares e distribuição da Sony Music. Além de um canal e participações surpresas de convidados da música", adianta Daniela Busoli, da Formata.

A produção unirá humor e música e tem como foco o público infantojuvenil, que já é um alvo do SBT. Além de ser exibida no Brasil, a série Z4 está confirmada em países da América Latina, como Argentina, México, Colômbia, Chile, Paraguai e Uruguai, por distribuição da Disney Channel. Existe também uma expectativa de exibição na Europa, como revelado pela Disney.

Segunda temporada de A garota da moto

Após a saída de Z4 do ar, quem ficará com o horário, é a segunda temporada da série A garota da moto, uma produção do SBT em parceria com a Mixer. Essa será a sequência do seriado lançado em 2016 na emissora de Silvio Santos. A nova temporada contará com 26 episódios.

Na sequência, a atriz Christiana Ubach retorna ao papel da protagonista Joana agora em um novo contexto, em que terá que lidar com mais maldades de Bernarda (Daniela Escobar), que consegue afetar a personagem mesmo estando na prisão. Como adiantou o diretor-artístico João Daniel Tikhormiroff, a vilã se unirá a Naomi (Ana Flávia Cavalcanti, atriz que estava na mais recente temporada de Malhação), ex-namorada do policial, que é par romântico de Joana.

"Na segunda temporada estamos com boas surpresas, mais ação, tramas interessantes, mais vilões. Essa temporada também está mais acelerada, o que vai dar um ritmo mais interessante, conciso e evoluído. Estamos com uma expectativa muito grande", afirma João Daniel, nome por trás do sucesso O negócio, da HBO.

Outras novidades da sequência são a presença da atriz Adriana Lessa no elenco e de duas novas diretoras Julia Jordão (O negócio) e Carol Fioratti (Meus 15 anos: O filme). Além disso, a série dará origem a um filme, que será filmado em setembro, e estreará tanto nos cinemas como no próprio SBT.

A repórter viajou a convite da Rio 2C

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação