Diversão e Arte

'Johnny English 3.0' ganha primeiro trailer; assista

A terceira aventura do desajeitado agente secreto acontece na aposentadoria

postado em 05/04/2018 19:00
No filme, Johnny English é a única esperança do Serviço Secreto britânico
O atrapalhado e acidental agente secreto está de volta no filme Johnny English 3.0 (ou Johnny English strikes again) e já ganhou o primeiro trailer. Com Rowan Atkinson ainda no papel do protagonista, o elenco conta ainda com Ben Miller, Olga Kurylenko, Emma Thompson e Jake Lacye. No Brasil, a estreia deve acontecer em 4 de outubro deste ano.

O terceiro filme da série mostra Johnny English como a última esperança do Serviço Secreto da Grã-Bretanha depois que um hacker invadiu o sistema e revelou a identidade de todos os agentes ativos. O agente, que já está aposentado, precisa assumir a missão de capturar o criminoso, mas sofre dificuldades com as ferramentas modernas, que usam tecnologias diferentes das que English usava quando ainda estava ativo no Serviço Secreto.

O filme foi escrito por William Davies, dirigido por David Kerr e produzido por Tim Bevan, Eric Fellner e Chris Clark. O primeiro trailer, divulgado pela Universal Pitures, mostra a frustração do Serviço Secreto ao saber que o agente que assumirá a missão é Johnny English.

Conhecido pelo papel de Mr. Bean, Rowan Atkinson estrelou o agente Johnny English pela primeira vez em 2003, quando recebeu a missão de recuperar as joias da coroa britânica. Em 2011, foi lançado O retorno de Johnny English. Desta vez, a missão levou o protagonista à Ásia para proteger um líder chinês.

Assista ao trailer de Johnny English 3.0:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação