Publicidade

Correio Braziliense

Carreira e vida de Marcelo Café serão celebradas com apresentação no Conic

O músico recebe artistas de Brasília no 'Baile de aniversário do Café', marcado para sábado (7/4), às 17h.


postado em 05/04/2018 19:00 / atualizado em 05/04/2018 19:07

Marcelo Café celebra 45 anos de idade e 20 de carreira com festa no Conic(foto: Mariwo Producoes/Divulgação)
Marcelo Café celebra 45 anos de idade e 20 de carreira com festa no Conic (foto: Mariwo Producoes/Divulgação)
 
Com razão em dobro para comemorar, Marcelo Café, que completa 45 anos de idade e 20 de carreira, fará apresentação com convidados, no restaurante Thayná (Conic). O Baile de aniversário do Café, evento de valor voluntário, ocorrerá sábado (7/4), a partir das 17h.

Com uma cozinha rítmica que permeia o samba rock, samba, forró e coco, Café receberá musicos locais para completar a festa: Filhas de oyá, Nota preta funklub, Caco de cuia e Dj Kazuza.

O artista nascido em Niterói (RJ) e radicado em Ceilândia (DF) começou a cantar aos 7 anos sob incentivo da mãe. Ainda criança, aprendeu a tocar violão e bateria.

Gospel e samba foram influências diretas do início da carreira de Café nas noites de Ceilândia. Não demorou até que se passasse a se apresentar nas principais casas da capital. Em 2005, assumiu o vocal da banda autoral Casa-Grande, que misturava Bossa-nova e Rock n’ roll. No mesmo período, trabalhou a carreira solo com composições próprias. 

Serviço

Baile do Café, com Marcelo Café, Filhas de Oyá, Caco de Cuia, Nota Preta Samba Rock e DJ Kazuza
Restaurante Thainá (Conic, SHCS Edifício Venâncio IV-V). Sábado (7/4), às 17h. Couvert livre. Evento não recomendado para menores de 14 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade