Diversão e Arte

3ª temporada de '1 contra todos' mostra desenvolvimento do protagonista

Sequência estreia em 23 de abril, às 22h30, nos canais Fox e Fox Premium

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 05/04/2018 20:19
Lançamento da 3ª temporada da série 1 contra todos
Rio de Janeiro ; Considerada a série brasileira mais vista da Fox Premium, a produção 1 contra todos chega à terceira temporada em 23 de abril, às 22h30, com exibição nos canais Fox e Fox Premium. Na tarde desta quinta-feira (5/4), o primeiro episódio da trama foi exibido no evento Rio 2C para o público, com presença do diretor Breno Silveira, dos roteiristas e de parte do elenco.

A nova sequência de episódios de 1 contra todos avança na história de Cadu (Julio Andrade). Após ser preso injustamente na primeira temporada, na segunda ele é eleito deputado e acaba se envolvendo em ações corruptas. Na terceira temporada, Cadu tem que lidar com o fracasso político e também pessoal, já que a mulher Malu (Julia Lanina), quer o divórcio, e o filho mais velho, Theo, foi apreendido com drogas. Para superar tudo isso, ele promete se vingar. "Ele acaba a temporada muito mal, perde a mulher, os amigos. Ele resolve se vingar do mentor (o traficante Pepe)", revela Breno Silveira.

Diferentemente das temporadas anteriores, a terceira tem um ritmo mais envolvente e também promete desenvolver outros lados do protagonista. Se unem ao elenco na nova sequência de episódios nomes como Julia Konrad, que interpreta Pepita, a filha do traficante Pepe (Roberto Birindell), e Rorbeto Bomtempo, que vive o delegado da Polícia Federal, Plínio.

A terceira temporada tem cenas em Brasília e também na Bolívia. Na capital federal, a equipe passou apenas cinco dias. O período de produção, filmagem e edição durou cerca de um ano.

Série tipo exportação

Antes e depois da exibição, a Fox anunciou que a série tem sido estudada para uma adaptação mexicana, tudo isso devido ao sucesso entre o público da América Latina.

Para Silveira, a boa repercussão da trama tem a ver com o fato da produção focar em personagens verdadeiros e de fácil empatia. "Temos personagens muitos humanos. Os laços que eles estabelecem... Também há um protagonismo forte feminino", defende. Apesar do canal ainda não ter confirmado, Breno Silveira deu a entender que 1 contra todos deve ser renovada para uma quarta temporada.

A repórter viajou a convite da Rio 2C

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação