Publicidade

Correio Braziliense

Viegas e Breno estão no paredão e Kaysar é líder pela segunda vez

Eliminação acontecerá no domingo (8/4). No mesmo dia, haverá uma nova prova do líder com outra formação de paredão


postado em 05/04/2018 23:34

(foto: Reprodução/TV Globo)
(foto: Reprodução/TV Globo)
 
Faltando duas semanas para terminar o BBB18, o jogo fica cada vez mais acirrado. Nesta "super" quinta-feira (5/4), ocorreram a prova do líder e logo depois a formação do paredão. O grande vencedor da prova foi Kaysar indicando, automaticamente, Breno, e a casa colocou o brother Viegas no paredão com quatro votos. 

Em uma plataforma como um campo minado, os jogadores escolhiam um número no tabuleiro e deveriam puxar uma corda. No momento em que o participante a puxasse, o jogador  receberia uma notícia boa ou ruim. As opções que o brother poderia receber eram eliminar um jogador, trazer um participante de volta, siga no jogo e você está fora. No final, restaram Kaysar e Paula. 

Depois de ganhar, Kaysar teve que indicar uma pessoa para o paredão e escolheu Breno. O líder justificou por ser uma questão de estratégia no jogo. Logo após a escolha, a casa teve de fazer a votação para definir quem iria enfrentar Breno. Família Lima, Paula, Gleici e Breno votaram em Breno. Jéssica escolheu Gleici por questão de proximidade e Viegas elegeu a Família Lima. Agora, os calouros Breno e Viegas enfrentam o paredão e um deles será eliminado no domingo (8/4). No mesmo dia, haverá uma nova prova do líder com outra formação de paredão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade