Diversão e Arte

Exposição Agropecuária da Granja do Torto é cancelada

De acordo com produtor, a festa será remarcada para o segundo semestre de 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/04/2018 11:35
Público presente no Parque de Exposições da Granja do Torto em 2010, última edição do evento
A Exposição Agropecuária da Granja do Torto, que seria seria realizada neste mês, foi cancela e pode ser remarcada para o segundo semestre. Em entrevista ao Correio, um dos produtores (que pediu para não ser identificado) disse que por algumas questões burocráticas, os produtores decidiram adiar a festa.

"O nosso prazo estava muito curto e em cima da hora e, por ser uma festa de grandes proporções, decidimos adiar a data para podermos nos organizar e preparar algo melhor e de qualidade. Estamos analisando a questão da data, talvez venha ser em outubro", explicou o produtor.

O evento

A volta da Granja havia sido anunciada no início de março, que, inclusive, já contava com nomes da música sertaneja confirmadas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Além da parte musical, a festa receberia também as tradicionais exposições e provas com animais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação