Publicidade

Correio Braziliense

Exposição Agropecuária da Granja do Torto é cancelada

De acordo com produtor, a festa será remarcada para o segundo semestre de 2018


postado em 06/04/2018 11:35 / atualizado em 06/04/2018 11:47

Público presente no Parque de Exposições da Granja do Torto em 2010, última edição do evento(foto: Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
Público presente no Parque de Exposições da Granja do Torto em 2010, última edição do evento (foto: Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
 
 
A Exposição Agropecuária da Granja do Torto, que seria seria realizada neste mês, foi cancela e pode ser remarcada para o segundo semestre. Em entrevista ao Correio, um dos produtores (que pediu para não ser identificado) disse que por algumas questões burocráticas, os produtores decidiram adiar a festa. 

"O nosso prazo estava muito curto e em cima da hora e, por ser uma festa de grandes proporções, decidimos adiar a data para podermos nos organizar e preparar algo melhor e de qualidade. Estamos analisando a questão da data, talvez venha ser em outubro", explicou o produtor. 

O evento 

A volta da Granja havia sido anunciada no início de março, que, inclusive, já contava com nomes da música sertaneja confirmadas como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça. Além da parte musical, a festa receberia também as tradicionais exposições e provas com animais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade