Diversão e Arte

The Oath, série sobre policiais corruptos, estreia na Crackle

A produção segue uma gangue de policiais em 10 episódios, que estarão na plataforma.

Adriana Izel - Enviada especial
postado em 06/04/2018 12:06
Rio de Janeiro - "As pessoas não sabem como é vida de um policial, mas todo mundo sabe o que é voltar para casa e ter uma família". É assim que o ator Ryan Kwanten, protagonista de The Oath, explica a premissa da nova série da Crackle, disponível a partir deste sexta-feira (6/4) no serviço on-demand. O ator está na Rio 2C para promover a atração, que chega ao Brasil com três episódios e os sete restantes entrarão sempre às sextas na plataforma.

Na série, Ryan é Steve, o líder da gangue de policiais Ranvers. A produção começa apresentando esse grupo que se aproveita da profissão para cometer crimes e ações corruptas. A série é baseada na experiência real do showrunner Joe Halpin e tem no elenco ainda o astro Sean Bean.

Sobre a série, Ryan definiu que vai além da corrupção policial e classifica como um seriado sobre família. "É um roteiro que não subestima o espectador. É inteligente. Os personagens estão constantemente se desafiando. Eles começam a se questionar sobre a própria humanidade. ", conta Kwanten. Ainda completa: "A corrupção está no mundo todo. Mas a história não é sobre isso. Eles não se vêem como corruptos. Há simpatia até nas piores pessoas".
A repórter viajou a convite da Rio 2C

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação