Diversão e Arte

Kristen Bell revela que já concluiu a dublagem de 'Frozen 2'

No entanto, a atriz não comentou sobre a trama da nova animação

postado em 06/04/2018 15:00
Frozen
A atriz Kristen Bell revelou, em entrevista para o programa The Ellen DeGeneres Show, que já concluiu a dublagem de Frozen 2. Bell dá voz a personagem Anna em Frozen: uma aventura congelante.

;Eu já gravei o filme. Ainda vão editar antes de estar pronto, mas eu sei as músicas e eu sei a história, é muito boa, eu não posso dizer muito mais que isso ou terei problemas" comentou Bell.

Frozen 2 está marcado para chegar aos cinemas no Brasil em 2 de janeiro de 2020. A sequência terá a equipe de filmagem do primeiro lomga: o diretor Chris Buck, a diretora e roteirista Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho.

Ainda não há informações sobre a trama da segunda animação de Frozen, apenas os retornos de Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Josh Gad (Olaf) e Jonathan Groff (Kristoff) foram confirmados.

Frozen arrecadou cerca de US$ 1,3 bilhão no mundo todo e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação