Publicidade

Correio Braziliense

Nipo Festival é uma das atrações do fim de semana

Festival reúne principais casas brasiliense da gastronomia japonesa


postado em 06/04/2018 14:00 / atualizado em 06/04/2018 15:41

Sushi, sashimi, yakisoba, camarão empanado, Churrasquinhos, sanduíches e pastéis, tudo em um só lugar e com um toque japonês. Essa é a proposta da 3° edição do Nipo Festival, que a partir dessa sexta-feira (6/3), no  Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro, reunirá os principais restaurantes brasilienses de gastronomia japonesa para uma celebração dos 110 anos da imigração nipônica ao Brasil. 

Com programação até domingo (8/3), os visitantes terão a oportunidade de assistir a apresentação e percussão dos tambores japoneses, músicas tradicionais, danças e roupas típicas e, para não deixar a cultura brasileira de fora, shows de MPB e sertanejotambém darão o ar da graça. Além dos já tradicionais pratos citados, figuram no cardápio delícias como tempurá, lamen, udon, gyoza, karaage, ceviche e  sushi burger. O público poderá também desfrutar de uma área ampla de bazares com produtos orientais e de artesãos da cidade. 

Serviço 
Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro (SCES Tr. 1, lt 1) 
Sexta, das 19h às 0h; sábado das 12h às 0h; domingo, das 12 às 17h. Entrada: R$ 10. Valor referente a meia-entrada e sujeito a alteração. Os ingressos estão sendo vendidos nos pontos físicos e no site da Bilheteria Digital. Classificação indicativa livre. Entrada gratuita para os assinantes do Correio Braziliense, para os 300 primeiros, em cada dia de evento, mediante apresentação do cartão Clube do Assinante na bilheteria do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade