Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Paredão surpresa abala as relações entre os confinados

Kaysar venceu a prova do líder e indicou Breno. Viegas recebeu quatro votos da casa e completa a berlinda dupla


postado em 06/04/2018 14:00

Na cozinha da casa, Viegas provoca: 'Vai ser uma decepção se eu não sair, né?'(foto: TV Globo/Reprodução)
Na cozinha da casa, Viegas provoca: 'Vai ser uma decepção se eu não sair, né?' (foto: TV Globo/Reprodução)

 
A noite de quinta-feira (6/4) foi bastante agitada na casa do BBB18. Após a prova do líder vencida novamente por Kaysar, os brothers foram surpreendidos com a formação de um paredão. O líder indicou o arquiteto Breno. Já a casa firmou quatro votos em Viegas e o músico paulistano completou a berlinda dupla. 

Mais tarde, o clima ficou tenso na casa. Viegas admitiu que foi um bom jogador durante a passagem pelo BBB18 e demonstrou que está flertando com a derrota no próximo domingo (8/4). 

O líder sírio, por sua vez, questionou se Jéssica havia entendido sua indicação. ''Sim'', afirmou a personal trainer. ''Também tem coisas que a gente fala o tempo todo. A sua justificativa foi a mesma que a Gleici usou quando ela votou em mim. Que eu já tinha votado nela e que eu sou uma ameaça para ela'', completou. 

Mais tarde, na cozinha da casa: climão. Após zoarem Ayrton pela reação com a eliminação de Diego, no oitavo paredão, Ana Clara e Gleici sugeriram que 'papito' faça o mesmo caso Viegas seja eliminado. ''Só que vai ser uma decepção se eu não sair, né?'', rebateu o músico. 

No Quarto Submarino, o carioca ainda conversou sobre votos com suas aliadas. Os três falaram sobre Paula. Ana Clara afirmou acreditar que a empresária não votaria neles. Ayrton, por outro lado, questionou qual seria a reação da empresária mineira, caso tivesse que escolher entre elas e Breno. ''Prestem bem atenção para vocês não se decepcionarem'', recomendou. 

Ana Clara e Gleici continuaram o papo sobre jogo na varada da casa. A estudante de Psicologia ainda teme que Kaysar seja influenciado por Jéssica. A respeito do Líder, a carioca foi direta: ''Não é bobo do jeito que vocês acham''. Gleici também revelou para Ana que acha que Paula e Breno vão votar juntos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade