Diversão e Arte

Produtores estão em Curitiba para filmar 2º filme sobre Lava Jato

Há 10 integrantes da produtora responsável pelo filme registrando a movimentação da imprensa no local e prontos para acompanhar a eventual chegada de Lula

Agência Estado
postado em 06/04/2018 15:17
Lula com as mãos tampando a sua boca
Produtores do filme "Lava Jato - A Lei é para Todos 2" estão na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para filmar a possível prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

[SAIBAMAIS]Há 10 integrantes da produtora responsável pelo filme registrando a movimentação da imprensa no local e prontos para acompanhar a eventual chegada de Lula.

"O filme também terá cenas reais e estamos aproveitando este dia", disse ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, o produtor Tomislav Blazic.

O segundo filme, com previsão de ser lançado no fim do ano, procurará retratar a Lava Jato no período após a condução coercitiva de Lula, onde o primeiro filme parou. A ideia inicial, conforme o produtor, era encerrar a segunda produção mostrando as delações da JBS, mas a possibilidade de Lula ser preso estendeu o trabalho. "Certamente isso dá um gás no filme. Mas não é só o Lula, a Lava Jato pegou todos", comentou o produtor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação