Diversão e Arte

Vaza trecho de música de Dua Lipa em parceria com Ariana Grande

Os rumores de uma possível parceria entre as cantoras começaram em janeiro

postado em 06/04/2018 16:00
As duas cantoras
Vazou na internet um trecho de música gravada pelas cantoras Ariana Grande e Dua Lipa. Em janeiro, Dua Lipa postou em sua conta no Instagram uma foto das duas cantoras, levando os fãs à desconfiança.

Ainda não se sabe como a música vazou. O usuário que postou o trecho da música colocou o nome Bad to you. Além disso, a canção não deverá fazer parte do novo CD de Ariana Grande, uma vez que foi postada como sendo da Dua Lipa com colaboração de Ariana. Dua Lipa lamçou, recentemente, uma parceria com Calvin Harris, na música One Kiss.

As duas cantoras estão preparando novos CDs, sendo o segundo de Dua Lipa e o quarto de Ariana Grande. A parceria entre as duas tem influências marcantes de reggae.
Ouça o trecho de Bad to you:
[VIDEO1]

O encontro

Dua Lipa postou uma foto no Instagram das duas juntas em 18 de janeiro. As dúvidas surgiram porque ambas as cantoras haviam acabado de anunciar novos álbuns. Logo após, a cantora britânica começou a seguir, na mesma rede social, dois compositores que trabalham com Ariana Grande há algum tempo: Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh.

Apenas um trecho da música foi divulgado. Não há data para lançamento oficial nem informações se ela vai fazer parte de algum dos CDs a serem lançados pelas cantoras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação