Diversão e Arte

Dado Dolabella é solto após 60 dias na prisão

Ator deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a um dos filhos

Estado de Minas
postado em 06/04/2018 16:18
Ator poderá voltar à prisão caso não sane a dívida

Dado Dolabella, que estava preso desde fevereiro por não pagar a pensão alimentícia de um dos filhos, foi solto no início desta sexta-feira (6/4). Mesmo condenado em outro processo - por dano e injúria, movido pela ex-esposa Viviane Sarahyba - o ator deixou o 33; Distrito Policial de Pirituba, localizado na zona oeste de São Paulo, por volta de meia-noite.

A soltura não garante que Dado permaneça livre. O ator pode voltar para a cadeia caso não sane a dívida de R$ 196 mil de pensão alimentícia do filho, fruto de um relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Antes, corre o risco de ter seus bens penhorados. Ele já havia sido preso em agosto de 2017, mas conseguiu uma liminar na ocasião.

O período em que esteve preso foi amplamente divulgado pela mídia. O programa Fofocalizando, do SBT, exibiu em fevereiro imagens de Dado no presídio. A mãe, Pepita Rodriguez, concedeu entrevistas sobre a situação do filho e revelou que ele dava palestras no local sobre o veganismo, movimento do qual é adepto.

A vida pessoal de Dado Dolabella é marcada por polêmicas. A primeira esposa, Viviane Sarahyba, se separou do artista em 2010 alegando ser vítima de violência doméstica. No mesmo ano, ele foi condenado por agressão física à ex-namorada Luana Piovani, em episódio ocorrido em 2008.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação