Publicidade

Correio Braziliense

Amazon exibirá série com Paola Bracho no papel principal

Produção está sendo gravada em parceria com o canal mexicano Televisa


postado em 06/04/2018 17:35

Gabriela Spanic interpretou a vilã na novela 'A usurpadora' no final dos anos 1990(foto: Televisa/Reprodução)
Gabriela Spanic interpretou a vilã na novela 'A usurpadora' no final dos anos 1990 (foto: Televisa/Reprodução)

 

A rede mexicana Televisa fechou um contrato com a Amazon para produzir séries para a plataforma de streaming. Uma delas já está em produção e contará com a atriz Gabriela Spanic, que vai reviver a lendária vilã Paola Bracho, da novela A usurpadora. A trama foi exibida originalmente pela Televisa, em 1998, estreando um ano depois no Brasil, pelo SBT. Devido ao enorme sucesso, a novela chegou a ser reprisada seis vezes, pela emissora de Silvio Santos.

 

Por estar sendo tratada com sigilo, a série não teve muitos detalhes divulgados, mas a atriz já iniciou as gravações e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece caracterizada de Paola. "Não posso esperar para contar o que estou fazendo com a Amazon. Amo vocês há tempos, meus anjos", escreveu na legenda. A produção está sendo gravada na Cidade do México e nesta quinta-feira (5/4), o programa Hoy, da Televisa, mostrou uma foto em que a personagem está no que parece ser um manicômio. 

 

Em A usurpadora, a vilã morreu no último capítulo e apareceu através do espelho para a irmã gêmea Paulina no especial Além da usurpadora. Na série, os roteiristas devem explicar a volta da personagem. O último trabalho de Gaby Spanic na TV foi na novela Siempre tuya Acapulco, em 2014. Depois disso, ela começou a se dedicar à carreira de cantora.

 

A atriz publicou a foto no Instagram, mas não revelou muitos detalhes(foto: Instagram/Divulgação)
A atriz publicou a foto no Instagram, mas não revelou muitos detalhes (foto: Instagram/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade