Publicidade

Correio Braziliense

BBB18: Twitter oficial de Kaysar publica foto dos pais em Aleppo

A publicação é vista como resposta aos telespectadores que criticaram e duvidaram da história do brother, dizendo que os pais não estariam na Síria


postado em 06/04/2018 19:40

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)

 
Nesta quinta-feira (6/4), a conta oficial de Kaysar no Twitter publicou uma foto dos pais do brother, em Aleppo, na Síria. "Pais do Kaysar atualmente em Aleppo. Vai dar tudo certo Dadours", escreveram. Na imagem, é possível ver os escombros da guerra ao fundo. Além disso, um banner do atual presidente, Bashar al-Assad, está exposto no local.

A publicação é vista como resposta aos telespectadores que criticaram e duvidaram da história do brother, dizendo que os pais não estariam na Síria. "Os pais do Kaysar tiveram que mandar uma foto junto aos escombros pra provar que estão em Aleppo, capital da Síria, onde acontece a maior concentração da guerra. Vocês tem noção o quanto isso é pesado e desumano?", escreveu um internauta. 
 
Nesta edição, o engajamento nas redes sociais aumentou e as torcidas têm adotado tom próximo do fanatismo. Troca de xingamentos entre as torcidas e comentários de teor preconceituoso sobre os participantes têm sido comuns. Kaysar, que começou o programa sendo visto como 'campeão' do prêmio de R$1,5 milhão, já foi chamado até de "terrorista", devido suas origens. 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade