Diversão e Arte

Rapper Cardi B. comenta rumores de briga com Nicki Minaj

De acordo com B., as fofocas são só para 'entreter'

postado em 07/04/2018 14:40
Não, elas não estão brigadas

As cantoras Cardi B. e Nicki Minaj estão cansadas dos rumores de suposto desacordo entre elas. Em entrevista ao programa de YouTube Beats 1, Cardi B. deixou claro que não existe sequer uma rixa entre as duas, que atualmente representam os grandes sucessos do rapper feminino no mercado norte-americano.

[SAIBAMAIS] ;Eu realmente sinto como se os fãs e as pessoas, como se eles realmente quisessem que eu brigasse com ela (Nicki), porque faz parte de um entretenimento. Ver brigas entre celebridades é entretenimento;, afirmou Cardi. Confira a entrevista:
[VIDEO1]

A polêmica de ;MotorSport;

Depois de um rumor que apontava uma briga entre Cardi e Nicki por conta de uma música (MotorSport) em que as duas participam, mas não aparecem juntas no videoclipe, a rapper ainda argumentou: ;As pessoas fazem teorias sobre tudo, ela simplesmente não tinha agenda para gravar no mesmo dia que eu;.

E ainda completou: ;Eu não tenho tempo para isso. Se você não está dormindo com meu homem, ou tirando meu dinheiro de mim, então eu não dou a miníma importância para você. As pessoas só querem colocar uma contra a outra porque diverte, e porque eles não sabem lidar com suas próprias brigas;.

Nicki também já tinha negado as supostas brigas com Cardi, alegando que as fofocas são ;cansativas; e que nem se ela e Cardi ;aparecessem se beijando;, as pessoas acreditariam que as duas se dão bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação