Publicidade

Correio Braziliense

Erasmo Carlos descobre doença e faz implante de urgência de marca-passo

Cantor e compositor foi diagnosticado com uma anomalia no coração que causava desmaios. 'Que tiro foi esse?', brincou em postagem no Instagram


postado em 07/04/2018 15:36

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

O cantor Erasmo Carlos, 76 anos, usou o Instagram para anunciar ter feito um implante de marca-passo, na noite de quinta-feira, nas redes sociais. O artista mostrou uma cicatriz no peito e brincou com a canção Que tiro foi esse?, de Jojo Todynho, ao apontar para a marca e se fingir de 'morto'. 

Na publicação, Erasmo conta ter descoberto uma anomalia que o levava a desmaiar com certa frequência. "Gente que me ama… os amigos médicos descobriram que eu tenho hipersensibilidade na carótida, anomalia que ultimamente me causava indesejáveis desmaios. Após o último, fui obrigado a colocar um marca-passo com urgência, o que imediatamente foi feito com sucesso. Estou passando bem, graças a Deus, e voltando à forma. Obrigado a todos pela força!", diz na legenda. 

O cantor, compositor e parceiro de Roberto Carlos circula no país com a turnê do disco Gigante gentil, lançado em 2014 e vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Um dos ícones da Jovem Guarda, o artista terá sua trajetória narrada em uma cinebiografia protagonizada por Chay Suede, intitulada Minha fama de mau. O longa-metragem deve estrear ainda em 2018.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade