Diversão e Arte

Sensação de 2017, Cardi B lança seu primeiro álbum, 'Invasion of privacy'

Dona do aclamado hit 'Bodak yellow', ela escalou nomes como Chance The Rapper, Migos, SZa, Khelani e até J Balvin para a estreia

Estado de Minas
postado em 07/04/2018 15:38
Dona do aclamado hit 'Bodak yellow', ela escalou nomes como Chance The Rapper, Migos, SZa, Khelani e até J Balvin para a estreia
Conforme anunciado na última semana, a rapper norte-americana Cardi B lançou o aguardado disco de estreia, Invasion of privacy, disponível nas plataformas digitais desde o primeiro minuto desta sexta-feira (6/4).

Com 13 faixas dedicadas ao rap, o trabalho traz parcerias com artistas como Migos, Chance The Rapper, Bad Bunny, J Balvin, Khelani, 21 Savage, YG e SZA. Além disso, o disco conta com as músicas Drip, lançada no início da semana, bem como Bartier cardi, single que abriu os trabalhos para o lançamento do disco.

Bodak yellow, seu primeiro grande sucesso, aparece como a quarta faixa. Lançada em 16 de junho de 2017, a música atingiu o topo das paradas musicais dos Estados Unidos e foi chamada de ;;o hino rap do verão;; pelo jornal The New York Times.

Apesar disso, não foi com o single de estreia que a carreira da artista começou. Sua primeira participação em uma lançamento foi na música Boom boom, do cantor de reggae Shaggy. Em 2016, ela lançou uma mixtape intitulada Gangsta bitch music vol. 1.

Após alcançar o sucesso, ela foi convidada para gravar o remix da música Finesse, com Bruno Mars, além de ter participado da música No limit, com G-Eazy, e MotorSport, com o trio Migos e Nicki Minaj.

Abaixo, ouça o single Bartier cardi:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação