Diversão e Arte

Justin Bieber se irrita após ser tietado e joga celular de fã no chão

O desentendimento ocorreu no último sábado (7/4), em Playa Vista, na Califórnia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/04/2018 13:00
Cantor pop se envolveu em nova polêmica
Justin Bieber se envolveu em uma nova polêmica, no último fim de semana. Após sair de um jogo de futebol em Playa Vista, na Califórnia, o cantor foi tietado por alguns fãs. Um deles, que estava com uma camisa da Seleção Argentina na mão para presentear o artista, se aproximou para tirar uma selfie e, em uma reação inesperada, Bieber bruscamente derrubou o celular do admirador no chão.

Em seguida, Justin ainda ironizou a situação ao dizer ;obrigado, quer de volta?", fazendo uma referência a camisa e entrou no carro bem irritado. De acordo com algumas beliebers, o artista teria se irritado com a forma com que o fã teria abordado, o tocando pelo ombro enquanto ele estava de costas.


Relembre algumas polêmicas de Bieber

Em 2017, o cantor foi proibido de pisar em Pequim, na China, devido ao mau comportamento fora dos palcos, o que o país considerou uma má influência para os fãs chineses, emitindo uma nota afirmando que Bieber não era mais bem-vindo na China.

Em 2016, Justin Bieber foi acusado de ter agredido um fã, na saída de um show em Barcelona, na Espanha. Durante uma das passagens pelo Brasil, ele foi flagrado pixando um muro no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação