Diversão e Arte

Anitta responde a jornalista que insinuou romance entre ela e J Balvin

No Twitter, o jornalista colombiano Daniel Vivas insinuou que a cantora carioca e o músico fossem um casal

Agência Estado
postado em 09/04/2018 12:48
AnittaNão é novidade que Anitta costuma ser muito sincera em suas redes sociais, e no último sábado (7/4), ela deu mais uma prova disso. Um jornalista colombiano chamado Daniel Vivas insinuou que ela e J Balvin seriam mais que amigos de forma bem rude, e ela fez questão de respondê-lo.
[VIDEO1]

"Essa bicha do J Balvin pega a Anitta ou o que?", tuitou Vivas. Então a cantora respondeu à publicação homofóbica e desrespeitosa a altura. "Eu garanto que J Balvin é mais homem que você, mas quem pega aqui é meu marido", disse.
[VIDEO2]
Depois, o jornalista ainda respondeu dizendo: "Também te amo. Venha a Colômbia, porém sem marido".

Os seguidores da cantora criticaram Vivas e elogiaram Anitta pela resposta, incluindo alguns colombianos que disseram que o jornalista tem atitudes desrespeitosas com frequência.
[VIDEO3]
"Obrigado, Anitta. Já era hora de alguém por esse caluniador venenoso travestido de jornalista em seu devido lugar, talvez uma das pessoas mais detestáveis da internet na Colômbia", comentou um colombiano.
Anitta é casada com o empresário Thiago Magalhães. Ela e J Balvin se dizem amigos próximos e já fizeram parcerias musicais, como nas canções Ginza e Machika.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação