Diversão e Arte

Jú e os Ipês e Porta do Mundo representam o DF no EDP Live Bands Brasil

As duas bandas estão entre os 52 semifinalistas do concurso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/04/2018 16:15
Ju e os Ipês e Porta do Mundo são as bandas de Brasília no concurso
A terceira edição do EDP Live Bands Brasil elegeu os 52 semifinalistas do concurso que levará uma banda independente de rock ou pop rock para tocar no festival NOS Alive;c 18e também garantirá a gravação de um álbum pela Sony Music.

[SAIBAMAIS]Bandas de 14 estados do Brasil e do Distrito Federal foram selecionadas para a nova fase. A capital federal está representada por dois grupos: Jú e os Ipês e Porta do Mundo.

Oitos bandas chegarão à grande final, sendo três por votação on-line e cinco pela comissão do concurso. Os finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri responsável pela nomeação da vencedora. O público terá até 20 de abril para votar nas bandas favoritas no site EDP Live Bands Brasil.

Conheça as bandas brasilienses que participam do concurso


Ju e os Ipês
O grupo é formado pela cantora Ju Cardoso e pelo tecladista e produtor Iko Flores. Em setembro do ano passado, a banda lançou o primeiro EP, que aproveitou a florada de Brasília dos ipês amarelos. Confira abaixo o álbum completo!

[VIDEO1]

Porta do Mundo
Lançado no ano passado, o grupo surgiu da experimentação de ritmos populares. Em seu perfil oficial no Facebook, a banda define que canta "a realidade atual, o amor e a natureza". Confira abaixo a interpretação de Amar e lutar.

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação