Publicidade

Correio Braziliense

Jú e os Ipês e Porta do Mundo representam o DF no EDP Live Bands Brasil

As duas bandas estão entre os 52 semifinalistas do concurso


postado em 09/04/2018 16:15 / atualizado em 09/04/2018 16:18

Ju e os Ipês e Porta do Mundo são as bandas de Brasília no concurso(foto: Reprodução/Internet)
Ju e os Ipês e Porta do Mundo são as bandas de Brasília no concurso (foto: Reprodução/Internet)
 
A terceira edição do EDP Live Bands Brasil elegeu os 52 semifinalistas do concurso que levará uma banda independente de rock ou pop rock para tocar no festival NOS Alive'c 18e também garantirá a gravação de um álbum pela Sony Music.

Bandas de 14 estados do Brasil e do Distrito Federal foram selecionadas para a nova fase. A capital federal está representada por dois grupos: Jú e os Ipês e Porta do Mundo.

Oitos bandas chegarão à grande final, sendo três por votação on-line e cinco pela comissão do concurso. Os finalistas serão revelados em 23 de abril e se apresentarão ao vivo em 12 de maio para o júri responsável pela nomeação da vencedora. O público terá até 20 de abril para votar nas bandas favoritas no site EDP Live Bands Brasil.

Conheça as bandas brasilienses que participam do concurso


Ju e os Ipês
O grupo é formado pela cantora Ju Cardoso e pelo tecladista e produtor Iko Flores. Em setembro do ano passado, a banda lançou o primeiro EP, que aproveitou a florada de Brasília dos ipês amarelos. Confira abaixo o álbum completo!



Porta do Mundo
Lançado no ano passado, o grupo surgiu da experimentação de ritmos populares. Em seu perfil oficial no Facebook, a banda define que canta "a realidade atual, o amor e a natureza". Confira abaixo a interpretação de Amar e lutar.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade