Diversão e Arte

BBB18: Paula e Ana Clara lavam roupa suja após formação do paredão

A filha da família Lima se mostrou irritada com a justificativa de voto da empresária mineira: 'Como fala que quer ir para a final e faz isso?'

Estado de Minas
postado em 09/04/2018 17:02
Paula e Ana Clara são aliadas no jogo desde o início
A cada formação de paredão, o parquinho pega mais fogo. Desta vez, a polêmica é por conta do voto de Paula, que indicou a família Lima na formação da berlinda deste domingo (8/4). Ela deveria escolher entre Ana Clara e Ayrton, Gleici ou Jéssica - todos são seus aliados no jogo desde o início. Uma decisão difícil, como enfatizou o apresentador Tiago Leifert.

[SAIBAMAIS]Após a votação aberta, Ana Clara se mostrou irritada com a justificativa da amiga. Na tarde desta segunda-feira (9/4), as sisters sentaram para conversar sobre o voto: "Para mim, até então, a gente tinha uma situação. Não consigo entender: como fala que quer ir para a final e faz isso. Mas tudo bem, você acha que eu não preciso entender", disse a filha da família Lima.

A mineira retruca: "Não acho que você tem que aceitar. Tive que aceitar você falar que preferia a Gleici do que a mim sem eu falar nada". Ana Clara argumenta que ela "falou uma coisa e fez outra" e ainda disse que nunca enxergou a amizade entre Paula e Jéssica. "Mas você não está dentro do meu coração. Não tem como você querer mensurar minha amizade ou julgar o tamanho da minha amizade", respondeu Paula.

"Eu te falei desde o início que estava com quatro pessoas: você, Gleici, Jéssica e Mahmoud. Não te falei uma coisa e fiz outra. E ainda tive o privilégio de chegar com três. Além disso, cada semana é uma. Meu nível de amizade com vocês não muda em nada", continuou a mineira.

"Não estou julgando o tamanho da amizade de vocês. Estou julgando o que você falou para mim, não o que você falou para ela. Não tem como você falar para eu não ficar surpresa", respondeu Ana Clara.

Paula, então, explica seu raciocínio sobre o jogo e a amizade: "Eu não consigo mensurar quanto mais amiga eu sou de uma pessoa do que de outra. Eu não consigo falar que eu sou mais amiga sua. Então a minha escolha do meu voto não é uma escolha de quem eu sou menos amiga. A minha escolha é simplesmente de jogo. Do mesmo jeito que você falou que gostaria que a Gleici ganhasse eu não mudei com você. Eu votar em você não muda a questão de querer estar com você na final. Não te expus a nada. Você não ia para o paredão".

A empresária também explica que chamou a sister para conversar, pois a considera sua amiga e percebeu que ela não aceitou bem a sua escolha. Ana Clara responde que entendeu, mas não tem a mesma "frieza" e "capacidade" de separar o pessoal do jogo: "Nossa amizade não mudou, mas não posso ser hipócrita. Você não pode me cobrar a mesma reação que a sua", explica Ana Clara, que admite que ficou chateada após a mineira ter votado na família.

"Meu sentimento de amizade com você não vai mudar por causa de um voto. Amizade é muito maior do que um voto num jogo. Não tem como misturar, mensurar um game com amizade", diz Paula. "Se te magoei como amiga, te peço desculpas. Mas em relação ao jogo, eu não tinha outra saída. Estou aqui para jogar, infelizmente. Não é só pra viver. Chega uma hora que somos encurraladas aqui. Minha intenção não era te magoar. O que me importa é ter a certeza que nossa amizade continua. A gente ainda vai jogar vários jogos na vida", disse a mineira na tentativa de encerrar o papo com Ana Clara.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação