Diversão e Arte

Show de Beyoncé no Coachella será transmitido ao vivo pelo YouTube

A cantora mantém em segredo os planos para as apresentações que fará no festival

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/04/2018 19:10
Após o cancelamento do show no festival do ano passado, Beyoncé quer surpreender os fãs
Beyoncé está confirmada no festival Coachella deste ano e o show será transmitido ao vivo. O festival será realizado em 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de abril. Após o cancelamento da apresentação da artista na edição do ano passado, Beyoncé estará no palco do Coachella nos dias 14 e 21. Apenas o primeiro show será transmitido.

As trasmissões serão ao vivo pelo YouTube. Entre as atrações principais do festival, só o rapper Eminem ainda não teve a transmissão confirmada. Nos mesmos dias de Beyoncé, HAIM, Nile Rodgers & CHIC e Tiler, the creator também terão shows exibidos na internet. Outra atração que está confirmada no streaming é Skip Marley, neto de Bob Marley. De acordo com YouTube, pelo menos 77 artistas terão os shows transmitidos. Somente os shows da primeira semana terão transmissão ao vivo.

De acordo com o site TMZ, Beyoncé contratou 100 dançarinos para acompanhá-la durante os shows no festival. Principalmente por causa do cancelamento do ano passado, o site também afirmou que a cantora pretende fazer algo que choque o público. Outra informação do site diz respeito a uma mudança no local dos ensaios para um estúdio maior.

A Columbia Records, gravadora com a qual Beyoncé tem contrato, afirmou não saber o que será feito pela cantora.


O cancelamento


Grávida de gêmeos, Beyoncé teve que cancelar o show no festival do ano passado. Quem assumiu o lugar da cantora foi Lady Gaga. Outras atrações principais do festival eram Kendrik Lamar e Radiohead. Apesar do convite de última hora, Lady Gaga foi bem recebida pelo público, fez um show bastante elogiado e tocou uma música inédita.

Beyoncé anunciou que o cancelamento dos shows seria para cuidar da gravidez, considerada de risco. As crianças nasceram e permaneceram no hospital por uma semana, mas a situação não foi considerada grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação