Diversão e Arte

Amin Khader sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Segundo comunicado oficial da Record, o apresentador está fora de perigo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/04/2018 19:00
Khader não tem previsão de alta médica
O apresentador Amin Khader sofreu um acidente de carro nesta segunda (9/4) enquanto dirigia até os estúdios da Record no Rio de Janeiro.

Khader foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e ficou fora da edição desta segunda (9/4) do programa Balanço geral local, no qual comanda o quadro A hora do venenoso.

Segundo o Extra, o apresentador levou 17 pontos na cabeça após o carro em que ele dirigia capotar. Khader não tem previsão de alta médica.

O promoter já apresentou o quadro Vinde Amin Celebridades no programa Boa noite Brasil, da Band, onde trazia as principais notícias da semana do mundo dos famosos. Trabalhou também na Rede Record, no programa Show do Tom, interpretando a personagem humorística Nany Pipoca, ironia com Nany People.
;O apresentador Amin Khader sofreu hoje um acidente de carro em seu próprio veículo, quando estava a caminho da emissora. Amin dirigia sozinho e utilizava cinto de segurança. Apesar de alguns ferimentos, o apresentador está fora de perigo, recebendo atendimento neste momento, com apoio da RecordTV;, informou comunicado enviado pela emissora à imprensa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação