Publicidade

Correio Braziliense

Primeira série mexicana da Netflix, 'Diablero' começa a ser filmada

Com direção de J.M Cravioto e Rigoberto Castañeda, 'Diablero' será lançada neste ano


postado em 10/04/2018 13:40 / atualizado em 10/04/2018 13:48

A série havia sido anunciada no ano passado. A produção começou neste mês.(foto: Reprodução/Internet )
A série havia sido anunciada no ano passado. A produção começou neste mês. (foto: Reprodução/Internet )
 
 
A série Diablero, primeira original Netflix mexicana, já está sendo produzida na Cidade do México. A série  também carrega traços humorísticos. Isso se deve ao fato de ser baseada em El Diablo me obligó, livro de F.G Haghenbeck. A essência do enredo está na batalha entre o bem e o mal. 

A história contada gira em torno de um padre chamado Ramiro Ventura. Ele está à procura de um caçador de demônios (diablero), Elvis Infante. A terceira personagem da série é Nancy, uma heroína. O trio se envolve em um mercado negro e circuito de luta underground de criaturas sobrenaturais. Assim, os  protagonistas precisam prender e vendem diversos demônios. 

Diablero é uma série produzida pela Morena Films e por Sandra Solares, com produção executiva de Juan Gordon e Pedro Uriol. O thriller foi escrito por Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel Arranz. O elenco, sob a direção de J.M Cravioto e Rigoberto Castañeda, conta com Christopher Von Uckermann (Elite Way School, KDABRA, Rebelde), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre).

J.M Cravioto foi diretor também de outros sucessos de terror. "É um terror e se você gostou de El Chapo, gostará", afirmou o diretor em entrevista ao Correio em agosto do ano passado, na Cidade do México. A data de lançamento da série ainda não foi divulgada, mas a estreia será ainda neste ano. Diablero será exibida exclusivamente pela Netflix e poderá ser assistida em todos os países em que há a plataforma. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade