Diversão e Arte

BBB18: Enquetes indicam saída de Jéssica no paredão contra Kaysar

A sister recebeu dois votos da casa e enfrenta o seu affair na berlinda da semana

Estado de Minas
postado em 10/04/2018 16:11
Kaysar ao lado de Jéssica
Após a eliminação de Viegas e a permanência de Breno, o BBB18 formou um novo paredão. Dessa vez, a disputa será entre Kaysar e Jéssica. O sobrevivente da semana venceu a prova do líder e indicou o sírio. Na sequência, Jéssica foi indicada pela casa com dois votos (Gleici e Família Lima). A decisão será anunciada no programa desta terça-feira (10/4).

[SAIBAMAIS]Se as previsões das enquetes não oficiais estiverem de acordo com a votação da emissora, a dona do bordão "levanta a cabeça, princesa" deve ser a 12; eliminada desta edição do reality e sua coroa vai car. De acordo com o site Votalhada, que faz uma média das enquetes disponíveis na internet, Jéssica aparece com 68,87%, enquanto Kaysar está com 31,13%, até a tarde desta segunda-feira (9/4). O portal UOL, que já soma mais de 557 mil votos, também indica que a personal trainer deixará a casa. Ela tem 66,30% dos votos e o garçom 33,70%. O site TV Foco, que acumula cerca de 18 mil votos, reitera a previsão: Kaysar aparece com 30,22%, já Jéssica sai na frente com 69,78%.

O voto repercutiu ao longo da noite e todos se mostraram surpreendidos com a escolha. "Eu jurava que a Paula ia votar em mim", disse Jéssica, em desabafo com Kaysar. A catarinense ficou desolada por dividir paredão com o affair. Fãs de Ana Clara, assim como a sister, também questionaram o voto de Paula. Outros internautas, entretanto, julgaram coerente a escolha da empresária, que se justificou apontando que a Família, por estar em dupla, representa uma concorrência forte e injusta para os demais participantes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação