Diversão e Arte

Shows de Demi Lovato no Brasil são adiados; confira novas datas

As apresentações no Brasil foram remarcadas para o mês de novembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/04/2018 18:40
A cantora remarcou todas as apresentações da turnê 'Tell me you love me' na América do Sul, Equador e Costa Rica
Os boatos de que a cantora Demi Lovato adiaria a turnê Tell me you love me pela América do Sul foram confirmados. Em publicação no Instagram nesta terça-feira (10/4), a cantora divulgou um comunicado informando a remarcação dos shows que aconteceriam no Brasil, na Argentina, no Chile, no México, no Equador, na Costa Rica e no Panamá. A primeira apresentação de Demi no Brasil com a turnê seria em cinco dias, no Allianz Parque, em São Paulo.

Demi Lovato lamentou o adiamento das apresentações e explicou que o motivo das remarcações são problemas com a produção dos shows. ;Estou absolutamente de coração partido por fazer este anúncio hoje. Por questões de produção, tivemos que adiar as datas na América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada porque tivemos que cancelar estes shows. Sinceramente odeio ter que fazer isso, e tentamos o nosso melhor fazer acontecer, mas tivemos alguns problemas imprevistos na produção;, escreveu Demi.
[VIDEO1]
A cantora divulgou também as novas datas para as performances. No Brasil, as quatro apresentações, que aconteceriam na próxima semana, foram remarcadas para novembro. Demi disse também que os fãs que não puderem ir nas apresentações reagendadas, terão reembolso total.

Confira as novas datas dos shows de Demi Lovato no Brasil


Tell me you love me tour - São Paulo

Segunda-feira, 19 de novembro

Tell me you love me tour - Rio de Janeiro

Quarta-feira, 21 de novembro

Tell me you love me tour - Recife

Sábado, 24 de novembro

Tell me you love me tour - Fortaleza

Terça-feira, 27 de novembro

No Twitter, Demi continuou: ;Prometo que a espera valerá a pena e espero vê-los logo. Amo muito vocês!”. Na rede social, internautas se manifestaram sobre o adiamento das apresentações. Confira.
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação