Diversão e Arte

Irmã do jornalista César Tralli morre aos 40 anos

'Você foi um anjo de luz', diz Tralli sobre a irmã caçula, que sofria de uma síndrome rara que causava deficiência intelectual

Diário de Pernambuco
postado em 11/04/2018 10:10

O irmão revelou todo o seu amor e respeito pela irmã nas redes sociais

Morreu no sábado (7/4) Gabriela Tralli, irmã caçula do jornalista César Tralli. Ela tinha 40 anos e sofria de uma síndrome rara que causava deficiência intelectual. Nesta segunda-feira (9/4), o apresentador prestou uma homenagem à irmã em seu perfil no Instagram. "Adeus, Gabi! Como todos os seres especiais, você foi um anjo de luz. Uma lição de vida, de alegria, de pureza, de inocência, de grandeza espiritual. Te vi nascer, sofri muito para você sobreviver, ajudei a te salvar, te educar, te alimentar, te proporcionar bem estar. Ao longo dos seus 40 anos, você sempre me retribuiu com amor, gratidão e sorrisos", escreveu na legenda de uma foto em que aparece segurando a mão de Gabriela.

"Um dia você me perguntou: ;O que são as estrelas?; Eu respondi: ;O sorriso das crianças;. Como eterna criança, você agora sorri para nós aí do alto. Com Deus te dando colo. Me ajude só a cuidar dos nossos pais. Não vai ser fácil, irmã, ficar sem você. Gabi, eu te amo eternamente. Fique em paz", finalizou. A causa da morte não foi divulgada.

Publicação de César Tralli sobre a irmã no Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, também fez questão de homenagear a cunhada. "Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL, por nos fazer pessoas melhores. ADEUS, Gabi. Te amo para sempre", escreveu.

Publicação de Ticiane Pinheiro, mulher de César Tralli, sobre a cunhada Gabriela

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação