Diversão e Arte

BBB18: 'Eu me apaixonei pelo Kaysar', revela Jéssica

Entrevistada no 'Mais você', ex-sister falou sobre affair com sírio, relacionamento com Lucas e namorado que deixou antes de entrar na casa

Estado de Minas
postado em 11/04/2018 15:09
Jéssica recebe coroa de Ana Maria Braga
Eliminada no Big brother Brasil 18 com 73,96% dos votos, Jéssica concedeu uma entrevista a Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (11/4). Em sua passagem pelo programa Mais você, a catarinense recebeu uma coroa da apresentadora ; em referência à sua célebre frase "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai" - e falou sobre sua passagem no reality show.

[SAIBAMAIS]Os principais temas da conversa foram os relacionamentos de Jéssica no BBB 18. Nas últimas semanas, a loira protagonizou cenas íntimas com Kaysar. Os dois dormiram juntos por diversas vezes no Quarto do Líder. "Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ;Isso aqui tá quase um créu, vai para o teu canto;", relembrou a sister. "Mas é gostoso, faria tudo de novo. Eu me apaixonei por ele", disparou, ao ser questionada por Ana Maria sobre seus sentimentos em relação ao sírio.

Jéssica disse ter se arrependido do voto em Gleici no último domingo (8/4). Caso escolhesse a Família Lima, ela teria chances de evitar o confronto com o affair. "Eu já tinha na mente que quem fosse com o Kaysar (para o paredão) iria sair. Não foi surpresa e não estou triste, porque ele está lá dentro ainda", afirmou.

A eliminada da semana também comentou o tombo que levou após reencontrar sua família na noite de terça-feira (10/4). Ela abraçou o irmão com euforia, se desequilibrou e os dois caíram. "Jéssica sendo Jéssica. Eu usei esse termo várias vezes lá dentro e não poderia ter sido diferente na minha saída", disse.

A personal também falou sobre o namorado que deixou fora do confinamento. Jéssica relatou que estava apaixonada quando entrou na casa, mas se desencantou por situações que ocorreram ao longo do jogo.

A catarinense também não se esquivou de falar sobre Lucas, com quem manteve troca de carinhos nas primeiras semanas. O modelo tinha um relacionamento sério fora da casa, que terminou motivado pelas cenas íntimas entre os brothers. "Eu não queria que as coisas tivessem acontecido como aconteceram para ele, justamente por eu ter um carinho por ele", afirmou Jéssica, que disse ter grande amizade pelo ex-BBB.

"Eu não sei se a saída dele foi por causa disso. Se foi, fico pior ainda", lamentou a personal trainer. Na sequência, ela questinou o posicionamento machista de parte do público que atribuiu apenas a ela a responsabilidade daquela relação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação