Diversão e Arte

'Samantha!', nova série brasileira da Netflix, ganha data de estreia

O primeiro teaser da produção também foi divulgado

postado em 11/04/2018 17:50
A série Samantha
A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (11/4), a data de estreia da nova série brasileira, Samantha!. A produção será lançada na plataforma em 6 de julho. Emanuelle Araújo e Douglas Silva são os protagonistas da primeira produção de comédia brasileira produzida pelo serviço de streaming.

[SAIBAMAIS]Além do anúncio da estreia de quando Samantha! chegará ao catálogo do Netflix, o primeiro teaser do seriado produzido pela Losbragas para o serviço de streaming foi divulgado. A produção é dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, a produção-executiva fica por conta de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, os fundadores da Losbragas. O roteiro de Samantha! é de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.
[VIDEO1]
Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 1980, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto o marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), o marido Dodói (Douglas Silva) e os filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.
Samantha! se junta as produções originais brasileiras da Netflix, que inclui as séries 3% e O mecanismo e o filme O matador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação