Publicidade

Correio Braziliense

'Vingadores: Guerra Infinita' deve bater recorde de pré-venda de ingressos

"Guerra Infinita criou uma expectativa sem precedentes," afirmou representante do portal Fandango, serviço de venda de ingressos online dos Estados Unidos


postado em 11/04/2018 18:10

Membros do elenco posam no tapete vermelho para assistir aos Vingadores, em Londres, no último 8 de abril (foto: AFP / Anthony HARVEY )
Membros do elenco posam no tapete vermelho para assistir aos Vingadores, em Londres, no último 8 de abril (foto: AFP / Anthony HARVEY )

 

Os fãs de super-heróis estão ansiosos para assistir ao filme Vingadores: Guerra Infinita. O portal Fandango, serviço de venda de ingressos online dos Estados Unidos, informou que o longa já vendeu mais ingressos do que todos os últimos sete filmes do universo cinematográfico da Marvel juntos.

"Guerra Infinita criou uma expectativa sem precedentes e caminha para quebrar recordes. Nunca vimos nada igual com filmes de super-herói antes", disse Erik Davis, representante do Fandango, ao Hollywood Reporter.

A mais de duas semanas de sua estreia, o longa já vendeu mais ingressos do que Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia 2, Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga juntos.

Vingadores: Guerra Infinita é o terceiro filme da sequência dos Vingadores e chega aos cinemas no dia 27 de abril.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade