Diversão e Arte

Sandy fala sobre as dificuldades de seu casamento com Lucas Lima

'Segredos' foram revelados nesta terça-feira (10), no programa 'Vai, Fernandinha', do canal Multishow

Estado de Minas
postado em 12/04/2018 10:19
'Segredos' foram revelados nesta terça-feira (10), no programa 'Vai, Fernandinha', do canal Multishow
Ainda há quem duvide de que Sandy, tida como "princesa etérea", sequer vá ao banheiro como qualquer mortal (ela inclusive compôs uma música, ainda na adolescência, cujos versos brincam com esse fato, intitulada Discutível perfeição). Pois nesta terça-feira (10), a cantora revelou mais uma de suas facetas "gente como a gente".

Convidada do programa Vai, Fernandinha, do Multishow, a filha de Xororó contou que seu casamento de 10 anos com o músico Lucas Lima está longe de ser um conto de fadas e já passou por crises. ;Nos primeiros seis meses, achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele;, disparou. "Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Eu e o Lucas estamos juntos há muito tempo e todo mundo tem defeitos. Manter o relacionamento não é fácil para nós também", disse à apresentadora Fernanda Souza.

Lucas Lima, que também participou do episódio, concordou com a esposa. ;Não é um relacionamento fácil, uma alegria o tempo inteiro, mas a gente consegue reconhecer que vale a pena;.

Sandy e Lucas Lima estão casados desde 2008. Da união nasceu Theo, hoje, com 3 anos.

Assista à entrevista:
[VIDEO1]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação