Publicidade

Correio Braziliense

Pearl Jam lança linha de camisetas para a Copa do Mundo

Camisetas têm design de seleções de vários países do mundo, incluindo o Brasil e a Argentina


postado em 12/04/2018 14:00 / atualizado em 12/04/2018 14:05

Linha de camisetas causou controvérsias entre os fãs nas redes sociais(foto: Reprodução/Facebook)
Linha de camisetas causou controvérsias entre os fãs nas redes sociais (foto: Reprodução/Facebook)

 

A banda norte-americana Pearl Jam está inovando e surpreendendo alguns fãs. Além de lançar uma música inédita após hiato de cinco anos, o grupo agora lançou uma linha de camisetas em homenagem à Copa do Mundo 2018. Com a logo e o nome da banda no lugar do nome dos times, as 13 camisetas lançadas tem um design retrô com cores de várias seleções. 

 

A linha de roupas está causando controvérsias nas redes sociais já que algumas seleções que tem camiseta não foram classificadas para a Copa, como os Estados Unidos, Holanda, Itália, Irlanda e Chile. Entre as seleções que estão confirmadas na competição estão as camisetas do Brasil, Argentina, Inglaterra, França, Alemanha, México, Portugal e Espanha.

 

Entre os fãs brasileiros da banda, o design da camiseta em homenagem ao Brasil também está gerando polêmica. Isso porque a camiseta lembra as roupas usadas por manifestantes em protestos políticos pelo país.

 

Fãs brasileiros ficaram receosos, já que uma camiseta do mesmo estilo fez parte de protestos políticos pelo país(foto: Reprodução/Internet)
Fãs brasileiros ficaram receosos, já que uma camiseta do mesmo estilo fez parte de protestos políticos pelo país (foto: Reprodução/Internet)
 

 

As camisetas do Pearl Jam estão à venda na loja oficial da banda.

 

Confira algumas das camisetas do Pearl Jam para a Copa.

 

Camiseta da seleção da Argentina(foto: Reprodução/Internet)
Camiseta da seleção da Argentina (foto: Reprodução/Internet)

 

Camiseta da seleção alemã(foto: Reprodução/Internet)
Camiseta da seleção alemã (foto: Reprodução/Internet)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade