Diversão e Arte

Pearl Jam lança linha de camisetas para a Copa do Mundo

Camisetas têm design de seleções de vários países do mundo, incluindo o Brasil e a Argentina

postado em 12/04/2018 14:00

Linha de camisetas causou controvérsias entre os fãs nas redes sociais

A banda norte-americana Pearl Jam está inovando e surpreendendo alguns fãs. Além de lançar uma música inédita após hiato de cinco anos, o grupo agora lançou uma linha de camisetas em homenagem à Copa do Mundo 2018. Com a logo e o nome da banda no lugar do nome dos times, as 13 camisetas lançadas tem um design retrô com cores de várias seleções.

A linha de roupas está causando controvérsias nas redes sociais já que algumas seleções que tem camiseta não foram classificadas para a Copa, como os Estados Unidos, Holanda, Itália, Irlanda e Chile. Entre as seleções que estão confirmadas na competição estão as camisetas do Brasil, Argentina, Inglaterra, França, Alemanha, México, Portugal e Espanha.

Entre os fãs brasileiros da banda, o design da camiseta em homenagem ao Brasil também está gerando polêmica. Isso porque a camiseta lembra as roupas usadas por manifestantes em protestos políticos pelo país.

Fãs brasileiros ficaram receosos, já que uma camiseta do mesmo estilo fez parte de protestos políticos pelo país

As camisetas do Pearl Jam estão à venda na loja oficial da banda.

Confira algumas das camisetas do Pearl Jam para a Copa.

Camiseta da seleção da Argentina

Camiseta da seleção alemã

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação