Diversão e Arte

BBB18: Breno e Paula se desentendem em Festa Latina

"Você me perturba demais, não tenho paciência", disse o arquiteto em conversa com a empresária

Estado de Minas
postado em 12/04/2018 15:03
Globo/Reprodução
Restam apenas seis participantes no Big brother Brasil 18, que chega ao fim na próxima quinta-feira (19/4). Em clima de reta final, os brothers curtiram festa com temática latina na noite desta quarta (11/4), que foi marcada por uma discussão entre Breno e Paula, único casal que permanece na disputa.

[SAIBAMAIS]A dupla já havia se estranhado na noite de terça-feira (10/4). Breno aparentou não gostar das brincadeiras de Paula sobre sua idade - o brother completou 30 anos nesta semana. Ao relatar dores no joelho, o goiano ouviu da mineira que ele estava ficando velho. Como vingança, ele prendeu a a sister por 15 minutos no banheiro do quarto do líder e exigiu que ela pedisse desculpas para poder sair de lá. A brincadeira ganhou uma advertência da produção do programa.

Após o episódio, eles dormiram juntos, mas deram sinais de desgaste na relação. Na tarde de quarta-feira (11/4), Paula chorou na academia e Breno disse, em conversa com Kaysar, que se desentendeu com a sister.

No início da Festa Latina, o clima entre os dois era ameno. "Você é difícil, hein? Eu achei que você ia me zoar um tanto... ;Você tá fraca, só com ajuda você sai daí;. Ficou bravo", disse Paula, relembrando o episódio da ;prisão; no banheiro. Mais tarde, eles tiveram uma pequena DR no quarto do líder. "Dá trabalho demais, você. Me perturba demais, não tenho paciência", disse Breno. Paula quis saber o porquê da afirmação, mas o brother hesitou em responder.
"Você não gostou que eu dancei com o Kaysar? Não vou dançar mais, pronto", disse a empresária, que recebeu a negativa do affair. Ela continuou tentando adivinhar o que teria feito para causar a irritação de Breno, que se recusou a dizer o que o incomodava. "A gente não brigou. Eu respeito seu espaço, respeito seu jeito. Mas você tem que me falar, senão vai acontecer de novo e de novo e de novo...", disse Paula. "É, mas aí não vai dar mais certo", retrucou o arquiteto.

Apesar do climão, Breno e Paula voltaram para a festa e foram dormir juntos no final da noite. Na cama, eles trocaram carícias e parecem ter feito as pazes. "Você tem tudo que eu quero", disse o rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação