Após definir a protagonista do live-action de Mulan - e deixar os fãs do filme felizes por a escolhida ser a atriz e cantora chinesa Liu Yifei - a Disney definiu mais alguns atores para a trama, que deve estrear apenas em 2020, ambos também chineses. As informações são do Hollywood Reporter.
Uma das atrizes é Gong Li, para o papel da vilã. A atriz interpretou Hatsumomo em Memórias de Uma Gueixa (2005) e a senhora Murasaki em Hannibal: A Origem do Mal (2007). Ela deve viver uma bruxa, personagem que não está na animação original da Disney.
Outro nome confirmado é Jet Li para interpretar o imperador da China. O ator já atuou em filmes como O Mestre das Armas (2006), Cão de Briga (2005) e Os Mercenários (2014). Em Mulan, seu personagem coordena a mobilização das tropas por meio do recrutamento de um homem de cada família.
A terceira confirmação é a atriz de origem vietnamesa-chinesa Xana Tang, que vai interpretar a irmã de Mulan. Já a direção fica por conta de Niki Caro.
As filmagens vão começar em agosto na China e na Nova Zelândia, e o filme tem estreia prevista para 27 de março de 2020.